Aussie 3 Minute miracle




Com certeza vocês já ouviram falar do famosinho Aussie 3 Minutes Miracle em algum blog por ai, não é mesmo?
O produto da gringa bombou no final do ano passado, tornando-se o queridinho entre as blogueiras do nosso Brasil. Mas como eu sou sempre a atrasada nas tendências, vim falar o que penso dele hoje, haha.
Na verdade, como todo mundo já havia postado muito sobre ele, achei que não teria necessidade de eu fazer um post, mas comentando com quem eu conheço percebi que muita gente ainda nem imaginava que ele existe, então vamos lá!


A embalagem dele é pequena (236 ml) mas rende bastante por não ter a necessidade de encher de produto no cabelo, só um pouquinho já da resultado. Ah, ele também não tem tampinha. O bico é de silicone sob pressão, o que as vezes da uma demoradinha pra sair, mas protege bastante, nunca vazou nadinha.

Quanto ao produto, que é o que interessa, ele realmente cumpre o que promete: Hidratação profunda em 3 minutos! Assim que você começa a passa no cabelo já percebe que ele fica macio imediatamente, parece mágica!
Ele funciona como aquelas ampolas da Dove e Pantene, sabe? É uma hidratação rápida ''de última hora'', quando você tem algum compromisso ou precisa sair de cabelo molhado e não vai ter tempo de ir ao salão ou ficar horas arrumando em casa.
Dessa forma, não adianta querer substituir pelas máscaras de hidratação, porque assim como o efeito dele é rápido, também sai rápido já na próxima lavagem, e se seu cabelo estiver seco ou estragado, não vai mudar. Resumindo, ele funciona como uma maquiagem para os cabelos.



Eu gostei muito do produto, realmente quebra um galhão, porém a única coisa é que o preço dele aqui no Brasil é absurdo comparado ao preço dos EUA. Vi uma menina em um grupo do facebook que participo postando uma foto dele na prateleira do supermercado perto de onde ela mora nos EUA e o preço dele lá é na faixa dos U$5,00, e aqui a gente encontra em alguns sites até por R$60,00!
Infelizmente aqui é assim mesmo, o imposto é absurdo e encarece tudo, mas fazer o que, o jeito é ir pedindo pra quem for pra lá trazer pra gente né? rs.
O meu eu comprei de uma conhecida por R$40,00, mas mesmo assim achei meio carinho.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM : @victoriafranzz
FACEBOOK: Meu Pêssego Azul
INSCREVA-SE NO CANAL:  Clique aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários :

saracr disse...

eu já usei o da embalagem branca e gostei muito.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Stella Mota disse...

eu uso ele, mas não achei nada demais :(
talvez, de tanto o povo falar, eu estava com a expectativa muito alta.

lindo seu blog
bjs
http://acessoriosecafeina.com/

Vih Franz disse...

Já ouvi falar desse da embalagem branca mas nunca usei!

Vih Franz disse...

Verdade, estavam falando como se ele fosse algo extraordinário! Mas gostei dele, da uma salvada nos dias ruins, rs

Postar um comentário