A volta do blog + resumo do tempo fora


Oi pessoal, tudo bem?
Hoje o post é especial sobre novidades do blog e meu sumiço! hehe

Eu estou voltando com o blog cheeeeio de novidades! Agora toda semana terá posts e também vou começar a gravar vídeos (uhu!). Terá posts sobre eventos, viagens, resenhas e muitas coisas legais!
Agora vou falar um pouquinho sobre o que aconteceu na minha vida esse tempo que estive longe daqui.



A minha última postagem foi o primeiro passo de uma das grandes mudanças na minha vida: ser fotógrafa!
Quem me conhece sabe que eu sempre amei fotografia, vivia apontando minha câmera para tudo e todos a fim de capturar momentos do cotidiano, mas apesar de isso ser algo que sempre esteve em meu coração, eu tinha muito medo de sair para o mundo e mostrar que eu seria capaz de tornar esse sonho em uma profissão.
Fiz as fotos do 6 on 6 e me surpreendi com o resultado. Divulguei no meu facebook pessoal e tive vários elogios de amigos, familiares e até de conhecidos da minha modelo. Essa repercussão positiva me motivou a montar um portfólio e divulgar o meu trabalho, e antes do que eu imaginava já estava sendo chamada para fotografar famílias, crianças e eventos!
Estudei muito sobre fotografia através da internet e também fiz um curso no SENAC para me aperfeiçoar mais, mas isso foi só o começo, pois além de continuar estudando online pretendo fazer mais cursos na área para aprender sempre mais e mais.
Isso trouxe uma alegria imensa e me fez "acordar" para a vida. Eu sempre fui muito sonhadora mas tinha medo de tentar, ou tentava e na primeira dificuldade já "deixava pra lá".
Hoje sinto que apesar do pouco tempo, eu já evolui muito na fotografia e sei que a cada dia isso será ainda mais evidente.


Gente, eu vou casar! Yeahh! \o/
E já está quase aí, no final de Agosto! Mas não será nada demais, não terá festa nem nada, pois decidimos investir o tempo/dinheiro que gastaríamos em uma cerimônia com outras coisas mais importantes nas nossas vidas, já que casar de "noivos" nunca foi o sonho de nenhum dos dois.
Depois de um tempo de casada eu venho aqui contar para vocês como vai ser essa experiência, ok!? haha


Para esse último tópico nada mais inspirador que o Iron (ou Chewbacca, se preferirem, rs) mais lindo desse mundo para ilustrar esse assunto!
Eu me tornei ovolactovegetariana há 4 meses e não me arrependo um segundo se quer! Meu objetivo é ser vegana, mas sem hipocrisia, não é qualquer um que consegue isso do dia pra noite, é difícil sim! Por mais que o objetivo dessa transição seja maravilhoso, eu levo uma vida que nada colabora com isso, mas sei que em breve eu chego lá.
Preparem que esse assunto irá render vários e vários posts, haha. Mas vai ser super legal compartilhar minhas ideias e receitas com vocês.


Enfim, isso foi um resuminho do que aconteceu e posso garantir que agora o blog volta a ativa melhor do que nunca, não deixem de acompanhar!


Beijão e bom restinho de domingo para todos!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM : @victoriafranzz
FACEBOOK: Meu Pêssego Azul
INSCREVA-SE NO CANAL:  Clique aqui

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário