DIY: Personalizando objetos com esmaltes



Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vim dar uma dica super legal ! Sabe aquele esmalte antiguinho (vencido) que está jogado em um canto mas que você morre de dó de jogar fora porque ele ainda está cheio? Ele pode ajudar a dar vida nova aos objetos da sua casa!


PORTA PINCEL/CANETA


Muitas vezes jogamos fora aqueles potes de vidro que compramos no mercado com azeitonas e conservas, mas alguns modelos são tão bonitos que é só personalizar que ele terá uma funcionalidade em sua casa.
Você só vai precisar de um esmalte e de óleo de banana, para deixar ele mais líquido e escorrer melhor.


Despeje o esmalte no potinho e vá girando ele, até escorrer e pintar todo o pote. Você pode usar cores diferentes e fazer um degrade ou até tentar um estilo aquarela (que está super em alta), usando várias cores diferentes.
Prontinho! Agora é só esperar secar totalmente e usar como quiser.

 Deixe ele de cabeça pra baixo por uns 20 minutos para o excesso do esmalte escorrer. Depois vire e deixe secando por cerca de 3 horas perto de uma janela, para ter certeza que ele estará completamente seco quando for utilizar.


Você também pode pintar outros objetos como acessórios para cabelo, chaves, etc. E caso você não goste do resultado, é só tirar com um algodão e acetona que volta tudo a cor original!

ACESSÓRIOS DE CABELO



CHAVES


DICA: Pinte somente a "cabeça" da chave, pois a outra parte pode descascar muito rápido por causa do atrito com a fechadura.

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM : @victoriafranzz
FACEBOOK: Meu Pêssego Azul
INSCREVA-SE NO CANAL:  Clique aqui

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário