5 séries para fazer maratona no Netflix



O Netflix virou febre no Brasil e no mundo e a cada dia mais pessoas estão aderindo à essa forma de assistir filmes, séries e documentários de uma forma prática e barata.
Pra quem ainda não conhece, ou não sabe como funciona, o Netflix é uma empresa que oferece um serviço de "locadora digital", você tem inúmeros títulos à sua disposição e pode acessar quando e onde quiser pagando R$19,90 ao mês.
Eu sou uma viciada em Netflix, aqui em casa nós quase não vemos TV aberta/cabo,  só acompanhamos séries e assistimos filmes.
Fiz uma listinha com 5 indicações de séries que eu amo para fazer maratona nessas férias!


Sabe aquela série que te faz parecer inteligente, de tão cheia de mistérios e situações reais que te fazem pensar muito? É de How to Get Away With Murder, que traduzindo quer dizer "Como se sair impune de um assassinato".
A série mostra a vida da defensora e professora de direito Annalise e seus cinco alunos que foram escolhidos para estagiar no seu escritório e ajuda-la em seus casos. Logo no começo já acontece algo muito suspeito que te prende até o final da temporada, sendo revelado pouco a pouco em cada episódio. Enquanto você assiste é possível formar diversas teorias em relação a tudo, principalmente ao crime mostrado no início, e quando você vai descobrindo o que acontece de verdade é impossível não ficar de boca aberta.
A série já tem duas temporadas, mas por enquanto somente a primeira está disponível no Netflix.


Under the Dome é do tipo: Só mais um episódio e vou parar. Aí você vai ver e já tá em estado vegetativo no sofá porque não consegue parar de assistir.
Como o próprio nome diz, a cidade de Chester's Mill se vê cercada por um domo misterioso impossível de se atravessar. As pessoas dentro dele tem que aprender a conviver com a escassez de alimento, desconfiança e dúvida sobre o porque do domo estar justamente ali. Durante um bom tempo você fica na dúvida entre o fato ter sido causado pelo governo ou por alienígenas, mas no desenrolar da série vê que é muito mais que isso.
A séria tem somente 3 temporadas, pois foi cancelada na terceira, mas a história é tão boa que vale muito a pena acompanhar.


Confesso que comecei a assistir Jessica Jones porque não aguentava mais a internet falando sobre isso. Era Jessica pra todo lado!
Eu nunca fui muito fã de super herói, então já fui cheia de preconceitos achando que não ia gostar mas poderia criticar por já ter visto, hahaha. Ainda bem que a gente muda de ideia, né!?
Aquelas inúmeras cenas de briga, prédios caindo, super heróis voando e salvando gente não é o que acontece na série. Aqui é tudo mais real, apesar dela ter super poderes, vemos até críticas a essa "bagunça" que os Vingadores fazem em seus filmes.
A série é bem trabalhada, séria, com palavrões e um pouco violenta. Ela também é bem misteriosa, deixando você curioso sobre o passado de Jessica e como ela adquiriu seus super poderes, sendo revelado bem pouco e em pequenos detalhes.
Por enquanto só temos 1 temporada, mas pelo sucesso que foi, espera-se que a segunda seja lançada no próximo ano.


Eu sou suspeita pra falar de Teen Wolf porque eu ADORO filme de colegial! hahaha
Teen Wolf é a história de Scott McCall que é mordido por um Lobisobem e se torna um, tendo que encarar os desafios de lidar com a transformação sem perder seu lado humano, buscando sempre não fazer mal à ninguém, além de esconder o segredo de toda a cidade e tentar viver como um adolescente normal.
No decorrer das 5 temporadas, mais seres fantásticos com poderes diferentes vão aparecendo e se tornando amigos ~ ou inimigos ~ de Scott, sem contar a família de caçadores que aparece na cidade para acabar com todos.
No Netflix você encontra 4 temporadas com cerca de 12 a 24 episódios.


Por último, mas jamais a menos importante, está Supernatural, Ah, que série, que série...
A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester que caçam seres sobrenaturais como demonios, vampiros, zumbies, espíritos do mal e outros inimagináveis. Existe uma história sobre os personagens principais e o apocalipse bíblico, mas entre um episódio e outro, principalmente nas primeiras temporadas, eles percorrem cidades dos Estados Unidos para ajudar as pessoas a se livrarem dos monstros e espíritos. 
A série tem 10 temporadas, sendo 9 disponíveis no Netflix e a 11 com previsão de estréia para 2016.


E vocês, acompanham algumas dessas séries ou tem outras para indicar? Compartilhe nos comentários!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM : @victoriafranzz
FACEBOOK: Meu Pêssego Azul
INSCREVA-SE NO CANAL:  Clique aqui

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário