Vitamin C Skin Boost da The Body Shop



Comprei esse Sérum Vitamin C Skin Boost da The Body Shop em dezembro e já estou viciada nele, não quero parar de usar nunca mais!
Eu amo os produtos dessa marca, acho eles tão diferente de tudo que vejo no mercado, tanto nas texturas quanto nos aromas, são produtos exclusivos. ~ não é publi, gosto mesmo ~.
Há um tempinho já eu estava atrás de um creme ou sérum para o rosto, pois sempre após tonificar a pele eu não tinha o que passar e isso me fazia falta. Como tenho a pele do rosto mista, procurei por alternativas que deixassem o rosto sequinho, preferencialmente o dia todo.
Ouvi falar muito bem desse sérum de vitamina C e resolvi testar com fé que não ia me arrepender, pois o valor de R$120,00 não foi muy amigo. Pra minha felicidade eu me adaptei super bem a ele!

 A textura dele é leve, parece um gel e espalha muito bem, sendo necessário somente um pump para cobrir todo o rosto e pescoço. Após a aplicação a pele fica com uma textura maravilhosa, parecendo veludo, da até vontade de ficar passando a mão no rosto o tempo todo, rs.
Ele também possui micropartículas de brilho que ajudam a iluminar o rosto e um cheirinho cítrico muito gostoso.


Eu uso diariamente antes do protetor solar e da make e a noite depois de tonificar o rosto. Pelo rendimento do produto, acredito que o valor compense no final, pois a embalagem vem com 30 ml e usando todos os dias desde dezembro não está ainda nem na metade dele.

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM : @victoriafranzz
FACEBOOK: Meu Pêssego Azul
INSCREVA-SE NO CANAL:  Clique aqui

Comente com o Facebook:

2 comentários :

Linda e Inteligente disse...

Dizem que a vitamina C é tudo de bom...estou louca para experimentar...
www.lindaeinteligente.com.br

Vih Franz disse...

Testa sim que é maravilhoso!

Postar um comentário