Base Líquida Efeito Matte Vult



Faz um tempo já que eu estou pra fazer a resenha da Base Líquida efeito Matte da Vult, mas sabe quando você fica totalmente dividida em relação ao produto? Tentei usa-la de diversas maneiras diferentes e combinando com outros produtos pra conseguir uma opinião concreta e trazer aqui pra vocês.


Sou um pouco cismada com produto pra pele, principalmente base, pra mim ter que ter uma qualidade muito boa e não fazer a gente passar vergonha nunca! Normalmente compro sempre as mesmas e evito ficar trocando com frequência.
Há alguns meses atrás percebi que minhas bases estavam no fim, mas como a grana não estava sobrando, procurei por uma que tivesse um custo mais baixo, porém que suprisse minhas necessidades. Ouvi falar muito bem da base matte da Vult e resolvi dar uma chance pra ela.



De primeiro momento gostei muito, achei a textura ok, nem muito líquida e nem muito cremosa. A minha cor é a Rose 01, a mais clarinha de todas e ficou bem uniforme com o pescoço. 
Tenho mania de passar a base com os dedos, acho que fica mais natural para o dia a dia, mas percebi que usando ela assim ficara algumas "falhas", como se eu estivesse espalhando e tirando o produto ao mesmo tempo.
Resolvi então usar o pincel de base, mas tanto o kabuki quanto o lingua de gato deixaram a pele com aparência de rebocada, dando pra ver as linhas das cerdas na aplicação do produto. Tentei espalhar bem suavemente, com pouco produto, depois com mais produto e de nenhuma forma fiquei satisfeita.


Finalizei com pó compacto ultrafino pra ver se dava uma disfarçada mas mesmo assim continuou com o aspecto de make mal feita, fora que "descascou" durante o dia, deixando bem falhado.
Na imagem acima fiz um antes e depois para vocês verem como foi o resultado e na segunda foto, onde estou somente com base, apesar dela estar um pouquinho desfocada dá pra ver como esta pesado na área do nariz.

 Adoro os produtos da Vult, o custo X benefício é incrível, mas infelizmente apesar do sucesso que é essa base, não deu certo pra mim!

E vocês, já usaram? O que acharam do produto?

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM : @victoriafranzz
FACEBOOK: Meu Pêssego Azul
INSCREVA-SE NO CANAL:  Clique aqui
SNAPCHAT: victoriafranzz

Comente com o Facebook:

3 comentários :

Natty ♥ disse...

Eu nunca usei base dessa marca, usei apenas esmaltes da vult e são ótimos!
Beijinhos!
contornoperfeito.blogspot.com.br

Camila Tardelli disse...

Eu gosto da minha! Eu aplico com os dedos, ou com o kabuki e para dar o acabamento final, uso uma esponjinha queijinho umida, fica super uniforme na pele. Tenta assim, talvez dê certo. Pois a base é baratinha e vale a pena!
Super beijos da Ruiva!!!

Blog Ruiva de Fábrica
www.ruivadefabrica.com

Vih Franz disse...

Já desencanei dela, estou usando a Base Hidratante da Vult também e me dei super bem com ela, acho que minha pele não aceitou mesmo.

Beijos e obrigada por comentar!

Postar um comentário