Como melhorei minha disposição tomando Matchá



 Passei minha adolescência inteira buscando algo que me desse mais disposição ao acordar e que permanecesse ao longo do dia. Tentei tomar café, mas meu organismo não aceitou e me deixou com dor de cabeça e tontura, pó de guaraná também foi uma alternativa que não fez efeito algum, só era ruim demais ~ hehe ~.
No começo do ano, depois de já ter desistido da ideia de achar algo que me ajudasse, vi alguns snaps da GFlores do blog Borboletas na Carteira e descobri o milagroso Matchá! É um chá verde especial moído sem adição de nenhum conservante ou produto químico. 
Fiquei  super curiosa pra testar e ver se realmente ia me ajudar em algo e confesso pra vocês que minhas expectativas foram superadas!


Na embalagem vem indicando que rende aproximadamente 114 xícaras de 150 ml e que é recomendado até 3 doses diárias. Tomei cerca de duas doses do chá diariamente logo ao acordar, as vezes puro, outras vezes misturado em algum suco natural e ele durou 1 mês e meio.
Nesse período que tomei o chá todos os dias, senti uma disposição incrível para acordar, não ficava enrolando na cama nem nos finais de semana, era mágico! Assim que acordava já tomava o café da manhã e fazia exercícios físicos em casa, preparava o que eu comeria no almoço e me arrumava pra ir para o trabalho.
Além de toda disposição que o chá me deu, aliado a exercícios físicos diários e alimentação regrada, consegui perder 5 kilos em um mês, e o melhor de tudo, só perdi barriga! ~ hahaha ~
O chá acabou cerca de 2 semanas atrás, e acreditem ou não, eu voltei a ficar indisposta!!! A preguiça veio forte e parei meus exercícios porque saia da cama somente na hora de me arrumar para voar para o trabalho. Logo que percebi que ele estava me fazendo falta, voltei a tomar e no dia seguinte já me senti bem melhor novamente.

Vou deixar abaixo uma imagem que mostra os benefícios do chá verde em relação aos outros alimentos que devemos consumir diariamente. É claro que ele não deve substituir nenhum deles, mas é ideal para ajudar a suprir as necessidades juntamente a uma alimentação balanceada.



Ah, esse post não é publi, ok!? Apenas uma dica super legal que funcionou comigo e quero compartilhar com vocês!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM : @victoriafranzz
FACEBOOK: Meu Pêssego Azul
INSCREVA-SE NO CANAL:  Clique aqui
SNAPCHAT: victoriafranzz

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário