Salvando seu cabelo no inverno



Oi pessoal!

Nesse outono (com cara de inverno) meu cabelo ressecou demais devido aos banhos com água quente e secador quase todos os dias. Precisei correr atrás de produtos que me ajudassem a recuperá-los de forma rápida, pois só de pensar em fazer hidratações demoradas dá até um arrepio ~ hehe ~.
Acabei descobrindo quatro produtinhos que me salvaram e deixaram meus cabelos super bonitos e saudáveis e é claro que não poderia deixar de mostrá-los pra vocês!


O shampoo de restauração da Pantene estava guardado há um tempão aqui em casa e eu nem lembrava mais que existia, rs. Comecei a usar e logo nas primeiras lavagens já percebi meu cabelo menos ressecado.
Ele é um shampoo perolado e a consistência é um pouco líquida, mas essa quantidade que está na mão é suficiente para uma lavagem.




O condicionador Inoar Absolute Daymoist  CLR é o melhor que já usei até hoje. Ele é super hidratante e desembaraça o cabelo na hora, deixando super macio. Logo na primeira lavagem já vi diferença no cabelo.
A consistência dele é bem firme e rende muito, em um cabelo médio como o meu o ideal é usar o dobro dessa quantidade que está na foto.




Esse óleo da linha Terapia dos Óleos Indianos Nativa Spa da O Boticário é sem dúvidas o meu preferido! Gosto tanto que estou indicando para todo mundo que comenta sobre o cabelo estar ressecado! haha
Ele pode ser usado nos cabelos molhados antes da aplicação do shampoo ou depois como um reparador de pontas, mas eu gosto de usa-lo durante a noite, como uma umectação e lavo no dia seguinte. Sinto que meu cabelo fica com um brilho incrível!
Apesar de ser um óleo, a textura dele é bem líquida (como óleo corporal, sabe!?) e isso auxilia bastante na hora de passar no cabelo.



O Exterminar de Frizz da Lola Cosmetics foi o salvador da pátria para meu cabelo! Sempre tive muito frizz e isso me incomodava demais, mesmo quando meu cabelo era natural, sem química ou tintura ele ficava todo espetatinho e eu vivia passando a mão pra tentar abaixar os fiozinhos, rs.
De primeira eu fiquei com medo dele pesar o cabelo, pois é para ser usado da raiz as pontas, mas ele é suuuper leve e não pesou nada, o cabelo ficou lindo, com movimento e diminuiu muito o frizz.


E vocês, como estão cuidando dos cabelos nesse Inverno? Já usaram alguns desses produtos?



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM : @victoriafranzz
FACEBOOK: Meu Pêssego Azul
INSCREVA-SE NO CANAL:  Clique aqui
SNAPCHAT: victoriafranzz

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário