Creme de Hidratação Divine Curls Inoar



Oi pessoal!

Já faz um bom tempo que eu fotografei o creme de hidratação Divine Curls da Inoar para postar aqui no blog, mas resolvi usa-lo até o fim para dar uma resenha bem completinha pra vocês!
Quem está acompanhando o Projeto Rapunzel no canal (clique aqui) sabe que eu estou na incansável luta pelo crescimento do meu cabelo e também tentando fazer ele voltar ao formato ondulado natural, pois com tanta química ele ficou totalmente sem forma.


O Divine Curls é uma Máscara de tratamento com ativador de memória para cabelos cacheados e ondulados, com Óleo de Pequi, Óleo de Coco, Manteiga de Karité, Vitamina B5 e Vitamina E. A linha também conta com shampoo, condicionador e modelador de cachos. 


A máscara é realmente muito hidratante, deixa os cabelos super macios e com um cheirinho de frutas maravilhoso, que da pra sentir de longe! Usei algumas vezes no banho de forma mais rápida e também deu um resultado bem legal. 

Meu cabelo é um pouco oleoso, lavo dia sim, dia não e não consigo passar disso porque já me incomoda sentir ele ficando com as laterais oleosas. Notei que quando usei a máscara, tive que lavar o cabelo no dia seguinte pois ele ficou mais oleoso que o normal, provavelmente devido aos óleos que leva na composição.


Quanto ao "ativador de memória para os cachos" não senti diferença. Meu cabelo está bem mais hidratado, mas talvez por causa das descolorações ele não volte mais ao formato original.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM : @victoriafranzz
FACEBOOK: Meu Pêssego Azul
INSCREVA-SE NO CANAL:  Clique aqui
SNAPCHAT: victoriafranzz

Comente com o Facebook:

Um comentário :

Juro de Pés Juntos disse...

Amo quando a resenha é de um produto que realmente tenha usado bastante, acho fundamental!!
www.jurodepesjuntos.com.br

Postar um comentário