7 covers melhores (ou tão bons quanto) o original


Foto: Tumblr

Ouvir nossas músicas preferidas nas vozes dos artistas que gostamos é muito bom, mas já aconteceu de você de ouvir uma música que parece ser legal, mas a pessoa que canta não combina com seu gosto musical e por isso acaba deixando de lado? Pois eu tenho a solução para isso: vou apresentar a vocês o incrível mundo dos Covers! ~hahaha~
Confesso que sempre tive um certo preconceito com versões de músicas, principalmente quando são passadas para outra língua (tá, essa eu ainda tenho). Mas hoje vim mostrar  7 covers de músicas conhecidas que deram super certo!
A maioria fez uma versão bem diferente, mas mandaram tão bem que é possível dizer que se não forem melhores, são tão bons quanto a original!

Demons - Boyce Avenue (Imagine Dragons)


"Demons" é minha música preferida do Imagine Dragons, mas quando ouvi o Boyce Avenue cantando com duas vozes, sendo uma delas feminina, eu senti algo tão bom que desde então ouço mais o cover do que a original.

Royals - Relic Hearts (Lorde)

Lorde ficou conhecido por "Royals" e a versão dela já é maravilhosa, mas você já pensou nela versão rock? Foi o que o Relic Hearts fez! A música fez tanto sucesso que até toca em rádios de rock aqui do Brasil.

Toxic - Our Last Night (Britney Spears)



E "Toxic" da Britney, que tal ouvi-la em versão rock? Foi isso que o Our Last Night fez! A música com pegada "sensual" da princesinha do pop virou um baita som na voz dos caras!


Blank Space - Twenty One Two (Taylor Swift)


O Twenty One Two foi outra banda que resolveu transformar uma música pop e cheia de drama em rock. A versão de "Blank Space" ficou tão diferente que só quem conhece mesmo consegue entender logo de cara de qual se trata.

Stay - 30 seconds to Mars (Rihana)


Sou suspeita para falar sobre o 30 Seconds to Mars, minha banda preferida de todos os tempo! Eles fizeram um cover da musica "Stay" e o som ficou quase na mesma pegada, mas a voz do Jared cantando foi incrível! Dá até um arrepio de ouvir!

The Sound of Silence - Disturbed (Simon and Garfunkel)


Sabe aquele clássico dos anos 60 que com certeza seus pais ou avós já ouviram em casa alguma vez e cantaram emocionados? "The Sound Of Silence" é uma música inconfundível que marcou várias gerações.
O Disturbed fez uma versão rock bem levinha mas impactante, ficou muito bom!

Bad Company - Five Fingers Death Punch (Bad Company)



Outro clássico dos anos 70 é a música Bad Company, da também banda de rock Bad Company. O Five Fingers Death Punch fez uma versão metal mais animada e deu super certo!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM : @victoriafranzz
FACEBOOK: Meu Pêssego Azul
INSCREVA-SE NO CANAL:  Clique aqui

Comente com o Facebook:

2 comentários :

Camila disse...

Uaau que covers maravilhosos esses *-*
Fazia tempo que não ouvia cover sabia? Obrigada por lembrar que eles são tão bons ou melhores que o original rsrs

www.chaeamor.com

Samantha Verhaeg disse...

Eu n consigo parar de ouvir esse cover de Blank Space SOCORRO HAHAHAHA Adorei demaais!
Morro de preguiça de procurar bons covers, pq a maioria eu não curto, mas TO APAIXONADA!!! Obrigada obrigada obrigaaaaaada

Postar um comentário