Base Matte Alta Cobertura da Tracta



Sempre fui muito tranquila em relação a produtos de beleza, mas se tem um que só consigo usar se for perfeita é a base! Não adianta; se for mais escura que minha pele, oleosa, seca demais, ou seja lá o que mais der para ser, não consigo nem imaginar no meu rosto, tenho a sensação que estou horrorosa e quero tirar na hora.
Nessa minha "saga" atrás da base perfeita usei várias marcas e tipos diferentes, mas com certeza a Base Matte de Alta Cobertura da Tracta ganhou um espacinho no meu coração!


A embalagem de 40g é em forma de bisnaga e o bico dosador é ideal, sai produto na medida certa. Sua textura  é bem cremosa, porém isso não atrapalha na hora da aplicação, consigo espalhar uniformemente e a cobertura fica realmente incrível.  
O que mais me chamou a atenção nessa linha foi que as duas primeira cores (01 e 02) são para pessoas de pele clara, porém uma com fundo rosa e outra com fundo amarelo, que é a minha.  Essa sempre foi minha maior dificuldade, pois a maioria das bases ou são rosadas demais ou são um tom mais escuro que minha pele.



Abaixo fiz uma comparação do rosto com e sem base e da pra ver que a diferença é enorme. Tenho algumas manchinhas de sol e olheiras leves num tom de roxo, que base cobriu tudo sem precisar de corretivo! Depois quando finalizei com pó ficou ainda melhor, com um acabamento bem uniforme.


Para a resenha ficar mais completa, decidi gravar a primeira aplicação da base em vídeo e passar o dia todo com ela, para mostrar com mais detalhes no final como se comportou na minha pele e quais foram as primeiras impressões.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM : @victoriafranzz
FACEBOOK: Meu Pêssego Azul
INSCREVA-SE NO CANAL:  Clique aqui

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário