Blonde Matize da Kopen Hair



No mês de Janeiro eu fui convidada para a festa de 6 anos do Blog Questões de Opiniões da minha amiga Dani Penariol! A festa foi incrível: decoração linda de sereia, docinhos e drinks maravilhosos, terapia Reiki, maquiadores e muuuuuuitos presentinhos!

Alguns produtos foram personalizados para as convidadas, que foi o caso da linha Blonde Matize da Kopen Hair, porém  como estou numa vibe do cabelo mais dourado, testei na minha mãe que tem os fios bem clarinhos para poder trazer a resenha para o blog!



A Kopen Hair é uma marca profissional de produtos para cabelo que tem uma linha especial Home Care, para cuidados em casa. A Blond Matize é especial para loiras e contém shampoo, condicionador e máscara. 
Ela promete restaurar o tom dos cabelos coloridos com tinta, descoloridos ou naturalmente loiros, além de nutrir e fortificar! 
As embalagens contém 250ml e 250g e rendem bem, pois os produtos são bem concentrados e basta pouco para conseguir o resultado desejado. 


Minha mãe testou a linha toda e fotografamos para vocês verem o resultado do antes e depois!
O primeiro uso resultou em uma cor mais uniforme do loiro, deixando os fios mais clarinhos, porém da cor real que ela havia saído do salão. Ela ficou com o produto no cabelo o tempo solicitado na embalagem.

O que mais gostou: O fato dele não chumbar as mechas mais claras ou deixa-las roxas, como acontece frequentemente com os matizadores que encontramos no mercado.  Ao contrário, ele deixou todas no mesmo tom, mesmo as que já estavam mais clarinhas.

O que não gostou: O único ponto negativo foi que ela sentiu o cabelo mais ressecado, porém isso é comum na maioria dos produtos desse tipo.




ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM : @victoriafranzz
FACEBOOK: Meu Pêssego Azul
INSCREVA-SE NO CANAL:  Clique aqui

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário